GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 20° Cap.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

IB 20° Cap.



CONTINUAÇÃO DO IB – CAPÍTULO 20°

(Seu nome) diz :

-Ah , legal !

Justin fala preocupado:

-Porque ? Não quer sair comigo ? Estava ocupada ?

(Seu nome):

-Não, N...

Justin :

-Tá cansada de mim ?

(seu nome) diz com um som de voz mais alto e sorrindo:

-Não Justin , Jamais , eu nunca que ia ficar cansada de você! ^^,

Justin diz aliviado e dá um sorrisinho:

-Ah bom... Deu-me um susto sua amendoinha! Kkk.

E os dois riam juntos ... Até que (seu nome) fala:

-Então!... Vamos ?

Justin diz com a carinha de príncipe:

-Claro princesa! Você primeiro!

Assim eles entram no carro e de repente aparecem tantos paparazzi que dá impressão que surgiram até de um buraco na parede. Então Justin continua o caminho e dirige ate chegar em um lindo campo, como já era mês de natal , as árvores todas com luzes , tudo enfeitado de branco e vermelho , dava um ar de paz em toda a cidade. Eles entram no campo ,e estava tudo lindo árvores com brilhantes em volta , e um grande espaço com vista ao céu azul em uma noite estrelada. Justin leva (seu nome) de mãos dadas até o centro das árvores e (seu nome) diz emocionada:

-Nossa! Que lindo Justin. Esse lugar é lindo!

Justin olha para o céu junto de (seu nome) e em seguida olha pra ela sorrindo. (seu nome) olha para Justin e pergunta:

-O que foi ?

Ele pisca os olhos de vagar e diz:

-É que olhar pra você, assim, você é muito perfeita , eu te amo (seu nome), e eu só consigo pensar em você, você é que me dá coragem pra enfrentar o palco de todos os shows que já tive, e imagino que se um dia eu te perder, eu, nunca mais vou conseguir ser a mesma pessoa que eu sou hoje , graças á você! E eu quero sempre mais uma dia com você , quero ser mais...

Justin dá uma pausa na fala e (seu nome) diz com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo:

-Juss , eu te amo ... Não tem como você ser mais , você já é tudo pra mim, é tudo em que eu deposito minha felicidade, você é o meu mundo Juss, Você nunca , jamais vai me perder!

Justin sorri emocionado e fala:

-Eu te amo (seu nome) , mas, eu quero ser mais do que seu namorado, quero viver só com você ....... quer se casar comigo ?

(continua......)




2 comentários: