GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 14° Cap.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IB 14° Cap.

(continuação)


-O que? Não Justin !

Irmã? Não, não isso é mentira!



Justin fala

chorando também:


-É verdade! Eu

mandei um investigador para pesquisar e descobrir quem é o seu pai ! Então seu

pai não era o Thiago , seu pai é o meu pai !


(seu nome) não

aceita e diz:


-Não Justin ! Isso

tá errado ! Não é verdade ! Você já pensou que esse investigador pode estar

mentindo ?


Justin fala:


-(seu nome) ! A

troco de que ele iria mentir ? Eu dei bilhões para ele investigar !


(seu nome) diz:


-Por intriga da

oposição Justin ! Nós não tínhamos nada a ver um com o outro morávamos longe um

do outro ! E porque minha mãe mentiria para mim sobre esse assunto ?


Justin chora e diz:


-Eu não sei (seu

nome) , não sei. !


E Justin sai , mas

para na porta do quarto e diz para (seu

nome) :


-Não vai dar pra

continuarmos juntos ! Vamos ter que passar por isso !


(seu nome) sai

atrás de Justin chorando muito e dizendo:


-Eu vou te provar

que isso é mentira Justin , eu vou...eu vou!


(seu nome) volta

para o quarto se joga na cama e chorando pergunta:


-Por que Meu Deus?

Por que isso ? Eu preciso de uma resposta !






(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário