GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 15° Cap.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IB 15° Cap.

Depois de um tempinho (seu nome) se acalma e pensa: 
-O Justin deu bilhões para atender o meu maior desejo! Eu não consigo acreditar...Eu devo ajuda-lo ele deve estar sofrendo muito ... Ai meu Deus eu não vou deixar ele passar por isso não vou !Vou provar pra ele que não somos irmãos! 
Passa-se um tempinho a mais e (seu nome) pensa: 
-E se ele tiver descoberto a verdade e se eu e ele formos irmãos mesmo? 
(seu nome) começa a chorar.... depois ela para sente uma firmeza e diz para si mesma: 
-Eu e o Justin não somos irmãos nunca fomos e jamais seremos ! 
No dia seguinte (seu nome) vai a procura do tal investigador e ela marca um encontro com ele mas ele não sabe que quem vai lhe encontrar é (seu nome) então ele vai ao local marcado para se encontrar com a garota que ele pensa ser uma garota de programa que na verdade é a (seu nome).Quando (seu nome) chega ao local combinado ela vê ele . Ele se espanta e antes de pensar em fugir os grandes amigos de (seu nome) seguram ele ... (seu nome) chega perto dele e diz com uma voz de firmeza: 
-Você vai querer contar tudo pra mim na boa ou vai ter que ser no difícil? 
O investigador se espanta, não resiste e diz: 
-Tabom tabom eu converso com você mas se esses cavalos aqui me soltarem agora! 
(seu nome) fica nervosa e diz: 
-Esses cavalos são os meus amigos e querendo ou não eles vão estar presente na nossa conversa! 
O investigador não retruca e topa ...Sentados em uma mesa num restaurante (seu nome) pergunta:
-E então você vai ou não falar para o Justin que você mentiu sobre tudo? 
E ele responde: 
-Não vou dizer nada já disse tudo o que tinha que dizer ... não menti sobre nada ...Fui pago pra fazer apenas um serviço. 
(seu nome) interrompe: 
-Que você nem começou. 
O investigador diz: 
-Não direi nada você e ele são irmãos e vocês tem que aceitar. 
(seu nome) enfurece e voa com as mãos nas golas da blusa dele dizendo: 

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário