GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 16° Cap.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IB 16° Cap.

-Se você não dizer a ele eu te mato agora. 
   Ele faz cara de medo e todos do restaurante começam a olhar a cena que cai na internet...Naquele momento foi chamada a polícia que não deu para terminar a conversa dos dois . Saíram boatos de que (seu nome) já tinha caído nos braços do investigador e outros que ela queria matar o investigador.... só não se sabia porque. 
   Justin ainda não sabia do assunto mais rolado pela internet e acabou marcando um encontro com o investigador para poderem conversar mais sobre o assunto de (seu nome) e ele serem irmãos. Ao marcar o encontro é flagrado o Justin brigando com o Investigador procurando saber mais sobre o assunto. Tudo logo cai na net o mundo já descobre o que aconteceu com o casal e fazem comparações e perguntas como poderia o Justin e a (seu nome) estarem lutando pelo amor dos dois? Ou Justin estaria discutindo para ele não dizer a verdade? Todas as perguntas seriam respondidas assim que Justin tivesse uma resposta! 
   Passando-se semanas ou meses (seu nome) faz o teste de DNA com o do pai do Justin que da negativo. Ela não aguenta e vai logo contar para Justin. Ao encontra-lo ela se espanta. Percebe que Justin não esta bem... E o encontra no chão de seu quarto e comprimidos em sua mão. 
   Ela tenta acordar Justin e não consegue ... Tenta chamar o samu mas não consegue... liga para um médico particular que a atende na hora ela atende e diz: 
   -Oi é a (seu nome) eu estou com o Justin me ajuda por favor ele está desmaiado eu não seu o que fazer ele tomou comprimidos por favor vem logo.... 
   E começa a chorar como uma louca... O médico diz : 
   -Tenta se acalmar eu já estou quase aí! 
   Enquanto o médico não chega (seu nome ) tenta colocar o Justin na cama e se deita ao lado dele chorando ela diz bem baixinho para ele mesmo sabendo que ele está desacordado: 
   -Justin se lembra de quando nos conhecemos... eu era tão ingênua não sabia quase nada da vida e você me ensinou tanta coisa...Eu gostei de você assim que te vi ... só não confiava em você e te achei meio atiradinho mas agora eu aprendi a te amar porque você se esforçou para conseguir isso e eu acho tão lindo isso porque você lutou por mim e se você ainda tiver aí eu quero que saiba que eu te amo e não me importa quem for o meu pai pois foi isso que nos separou e tem mais gostaria que me escutasse pela última vez se você ainda me ama... é que nós não somos irmãos eu fiz um exame de DNA com o seu pai e deu negativo ...Gostaria que soubesse disso por que eu te amo muito e não vou deixar de te amar! 
   Neste momento o médico chega atende o Justin rapidamente e diz que ele precisa ir a um hospital... 

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário