GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 17° Cap.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IB 17° Cap.


Assim que Justin é internado no hospital com urgência (seu nome) fica com ele embora os pais do Justin fica muito preocupados também e ao mesmo tempo as fãs do Bieber que ficaram na porta do hospital a espera de uma resposta para saber se Justin estaria bem.... 
Quando de repente o médico aparece na sala de espera e diz a família de Justin:
-Ele está bem recuperou a audição e pode receber visitas mas deve ser visitado com o maior silêncio possível pois me parece que ele estava tentando se matar ...Ele estava tomando remédios com chumbinho foi um garoto de sorte por ter sobrevivido!
(seu nome) começa a se apavorar e diz:
-Ele ta vivo ai meu Deus eu posso vê-lo , ai médico eu preciso vê-lo agora ai meu Deus...
Pattie diz:
-Vamos vê-lo agora ne doutor ?
O médico responde:
-Sim .... Mas tenham cautela !
Ao entrar no quarto que Justin está, os pais dele correm para perto dele para tentar falar com ele e abraçar ele...Neste momento (seu nome) para na porta do quarto e fica observando Justin e neste momento começa a escorrer lágrimas nos olhos dela ela fica sem coragem para chegar perto dele e fica se culpando o tempo inteiro...
Depois de algumas horas os pais de Justin vão embora e (seu nome) fica , ela senta na cama de Justin começa passar a mão em seu rosto e diz chorando para Justin:
-Me perdoe Justin... Me perdoe por deixar que isso acontecesse ... Eu não vou te abandonar nunca a gente vai passar por cima de tudo sem deixar que ninguém cuide da nossa vida... Mas não me deixa ! Eu te amo muito mais do que tudo que existe na minha vida !
Passa-se outras horas e (seu nome) acaba adormecendo em uma das poltronas do quarto de Justin , e a mãe de Justin aparece e encontra (seu nome) dormindo sente dó e não a acorda mas ela vê que Justin está acordado e diz:
-Oi meu filho !
Justin responde bem baixinho:
-Oi mãe... o que ela faz aqui? – se refere a (seu nome).
Pattie diz:
-Ela veio te ver meu filho! Ela passou três dias com você aqui no hospital e não saiu hora alguma eu tentei convence-la de ir mas ela não quis ! Ela sofreu muito por você Justin ! E eu e seu pai também meu filho!
Justin olha para (seu nome) e dá um pequeno sorrisinho de felicidade mas não diz nada. Então Pattie percebe que ela está acordando e diz:
-Bom filho vim aqui para te ver mas eu tenho que ir agora tchau eu volto depois !
Justin se despede e (seu nome) acorda. Ao acordar ela observa que Justin está acordado também e resolve falar com ele:


(continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário