GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Imagine Belieber: IB 18° Cap.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IB 18° Cap.


-Me perdoe Juss eu te amo me perdoe, por favor .– E se levanta ficando ao lado da cama de Justin. Em seguida Justin diz:
-Não peça perdão eu que não acreditei em você eu que devo lhe pedir perdão!
(Seu nome) senta na cama ao lado de Justin e diz:
-Eu não vivo sem você esses foram os piores dias de toda a minha vida mas se você não me perdoar eu vou levar essa culpa comigo pro resto da minha vida!
Juss então fala:
-Eu te perdoo se me perdoar...
(seu nome) diz:
-Então eu te perdoo me perdoa agora?
Justin responde:
-Totalmente perdoada! – E dá o seu lindo sorriso para (seu nome) .
(seu nome) sorri novamente para Justin e pergunta:
-Vamos se felizes de novo? Eu e você?
Justin responde:
-Você e eu (seu nome)... Pra sempre e nada mais! E eu juro pra você agora e sempre... Eu vou sim sempre acreditar em você dependente do que quer que você vás me dizer!
(seu nome) diz:
-Mas e se um dia você se decepcionar comigo?
Justin diz:
-Eu sei que não vou me decepcionar com você!
Neste momento eles se abraçam chorando, mas felizes por ter um ao outro novamente... Depois de 3 dias Justin sai do hospital e (seu nome) lhe acompanha ... Os fãs ficam muito felizes por ter o Bieber para eles novamente!

(continua...)

Um comentário: